impressão digital RSS

impressão, impressão digital, personalizado, print, Tecnologia -

Para mostrar a capacidade de combinar a comunicação impressa e tecnologia selecionamos estas 10 ideias incríveis que complementam a sua ação de marketing e aumentam o resultado de sua campanha. Veja como empresas como Nivea, Ikea e Volkswagen alcançam melhores resultados com a impressão digital e tecnologia. 

Saiba mais

EIA RIMA PGA, FSC, impressão digital, licenciamento ambiental, Projeto Ambiental, Sustentabilidade -

Ao longo dos anos a indústria de impressão têm feito grandes avanços em busca de maior sustentabilidade, desde a fabricação do papel até a tecnologia de impressão. Apesar do produto gráfico ser um dos mais sustentáveis do mundo devido ao seu alto índice de reciclabilidade, sempre há muito a ser feito.      E por isso a Copy House investiu em uma nova tecnologia que é a vanguarda da impressão sustentável e com baixíssima pegada de carbono, a EPSON Worckforce.O futuro é sustentável com impressão ink-jetA tecnologia de impressão jato de tinta é a que menos agride o meio ambiente. Ocorre...

Saiba mais

graficaonline, impressão, impressão digital, personalizado, rio de janeiro, sinalização -

Você não precisa imprimir mas sim resolver um problema de comunicação impressa. E para escolher o tipo de fornecedor ideal preparamos este Guia com as 7 perguntas para você se fazer ANTES de sair ligando para meio mundo.

Saiba mais

adesivos, cardápios, Catálogos, embalagem, FSC, impressão, impressão digital, livro, material didático, Papel Sim! -

Guia sobre o papel Super A3, o mais utilizado na Copy House para a impressão de pastas, embalagens e folder. Conheça as medias, baixe nosso modelo e agilize sua impressão!

Saiba mais

brinde, customização, educacional, embalagem, impressão digital, material didático -

O Setor Educacional é um dos que mais cresces no Brasil. Nós sabemos dos desafios do setor quando se trata de material didático, produção e distribuição.

Saiba mais