Novidades RSS

Você organiza eventos corporativos? Conte com serviços de comunicação visual e brindes personalizados da Copy House. Conheça nossos produtos e serviços!

Saiba mais

Você já parou para pensar nos benefícios de escrever à mão em papel? No mundo digital em que vivemos, é cada vez mais comum digitarmos em teclados e telas sensíveis ao toque. Mas será que estamos perdendo algo valioso ao abandonar a escrita manual? Quando escrevemos à mão, não estamos apenas deixando traços de tinta no papel. Estamos também ativando o nosso cérebro de maneiras únicas e benéficas. A escrita à mão tem efeitos positivos e profundos no cérebro, principalmente quando se trata da memória. Estudos têm mostrado que a escrita manual estimula diferentes regiões cerebrais relacionadas à memória e...

Saiba mais

Cadernos personalizados com papéis certificados e alta qualidade. Conheça nossa linha completa para sua empresa promover sua marca. Entrega rápida. Copy House há 28 anos oferecendo a impressão que o planeta agradece.

Saiba mais

Brindes e presentes 2024 personalizados e sustentáveis com a Copy House. Descubra nossos calendários, agendas e cadernos corporativos para destacar a sua marca. Você vai amar nossa linha sustentável e personalizada de brindes para 2024.

Saiba mais

As empresas estão cada vez mais procurando maneiras de reduzir seu impacto ambiental. Uma área em que as empresas podem fazer uma diferença significativa é em suas práticas de impressão e na escolha de qual tecnologia adotar. A impressão ecológica é a prática de usar tecnologia e materiais de impressão que têm um impacto ambiental menor do que os métodos de impressão tradicionais. Este artigo explica a importância de sua empresa optar por tecnologias de impressão mais sustentáveis, e indica uma tecnologia de impressão que recomendamos para você considerar e adotar hoje mesmo. Benefícios de adotar tecnologias de impressão mais sustentáveis Há...

Saiba mais