Segurança no Trabalho, CORONAVÍRUS e a Sinalização

Segurança no Trabalho, CORONAVÍRUS e a Sinalização

Agora que as empresas começam a retomar sua rotina de trabalho nos escritórios, é vital que você considere a sinalização dos espaços contra o CORONAVÍRUS.

Nós temos a maior linha de produtos pré-prontos para sua empresa estampar sua preocupação com a segurança de todos, em casa, no escritório ou na fábrica.

Conheça algumas das nossas soluções para você sinalizar, prevenir e ainda usar em campanhas inteligentes com seus clientes e colaboradores. 

Sinalização para salas de Reunião e ambientes internos. Impressas em 3D, totalmente customizáveis para o seu projeto e sala de reunião. Higiênicas, laváveis.

sinalização sala de reuniões empresas coronavirus 3D

 

Kits de higiene Pessoal. Lindas embalagens, com sua marca e mensagem, contendo máscaras, álcool gel e folheto explicativo para prevenção. 

alcool gel kit coronavirus para empresas corporativo rio de janeiro

 

Sinalização espaços internos. Todos os modelos de cartazes que você verá nesta postagem estão disponíveis para você personalizar com sua marca e mensagem. São várias ilustrações que retratam as principais medidas a serem adotadas em sua empresa. Nós customizamos toda a sua sinalização.

 

 

 

Sinalização para pequenos espaços e colaboradores. Algumas aplicações são monitores, cafeteiras, geladeiras e baias. Onde você precisar sinalizar, nós iremos criar um design eficiente para sua empresa.

 Adesivos e Bottons. Crie campanhas, estabeleça um clima de cooperação e atenção entre todos de sua equipe. Adesivos são versáteis e baratos.

Sinalização para portas. Simples, eficiente, em todo lugar.

Sinalização para Salas de Reunião, Baias e Vidros. Pode ser um cartaz, um adesivo enorme, você escolhe e nós criamos ou personalizamos um de nossos modelos para você.
Cartazes, para acrílicos e murais da empresa. São os tipos mais fáceis de serem adotados pois cabem em qualquer lugar.
Gostou de nossa linha exclusiva para a sinalização da sua empresa? Os modelos foram desenvolvidos por designer e ilustradores, tendo em vista conceder a opção de nossos clientes não gastarem verba no desenvolvimento do layout. 

Faça sua sinalização com a Copy House o design sai sem custo para você e sua empresa.

Entre em contato na opção Fale Conosco em nosso menu, ou escreva-nos um email para contato@copyhouse.com.br



#sinalização #COVID #COVID19 #Coronavirus #SMS #HSE #SegurancadoTrabalho #empresas #corporativo #design #criativo #saude