Ideias para um 2022 cheio de imagens e cores

brinde -

Ideias para um 2022 cheio de imagens e cores

Chegou o final do ano, aquela época de trocarmos presentes entre os que mais amamos e mais temos a agradecer pelo ano que se encerra. Isso é verdade entre amigos e entre empresas, fornecedores e clientes.

Sua empresa vai oferecer o que de presente ao seu amigo nada oculto, que é seu cliente e fornecedor? Não sabe? Não teve tempo de pensar nisto? Nós resolvemos e bem esta oportunidade de agradecer a quem faz parte do seu sucesso.

Seguem três ideias matadoras de brindes para 2022 que você ainda pode personalizar e produzir em qualquer quantidade. Baixo investimento, alta qualidade e muito valor agregado para você e seu cliente.

Nossas sugestões de brindes para 2022 são:

Planner e organizadores

São cadernos contendo folhas aonde seu cliente planeja suas atividades diárias, semanais e mensais. Uma agenda com espaço para finanças, lembretes, metas e totalmente customizável de acordo com seu negócio ou de seu cliente. 

Moleskines

Os blocos de nota no formato mais famoso e charmoso do mundo. A Copy House produz moleskines em qualquer tamanho, com papel pólen ou reciclado ou sulfite e com capa personalizada. Quer um moleskine com o nome do seu melhor cliente? Nós fazemos. E claro, ainda criamos a arte para seu produto sem custo.

Calendários

Não adianta, os calendários são imortais. Num escritório ou home-office eles tem sua utilidade garantida e quanto mais bonitos e versáteis, permitindo escrita por exemplo, mais serão guardados por todo o ano.

E o que mais?

Temos muito mais para sugerir para os brindes e presentes que sua empresa pode produzir para seus clientes e fornecedores em 2022. Aqui só queremos registrar os três mais improtantes e que você não precisa contratar alguém para criar ou produzir mais quantidade do que precisa.

A Copy House é uma gráfica rápida, por demanda e com serviço de criação para seu planner, moleskine e calendário.

Faça uma consulta, peça um orçamento ou tire suas dúvidas. Nossa equipe terá imenso prazer em atender você.

Envie-nos um email para contato@copyhouse.com.br ou use o Contato no menu do site, acima. Agradecemos sua visita e interessem em nossos serviços e produtos.

Obrigado pela visita!