Embalagens e caixas personalizadas de alta qualidade e pequenas quantidades

Embalagens e caixas personalizadas de alta qualidade e pequenas quantidades

A Copy House Gráfica Digital oferece embalagens personalizadas de alta qualidade, com opções de encomenda em vários formatos e design a partir de 10 unidades. Entrega rápida e personalização individual garantida.

Somos especialistas em oferecer soluções de embalagens personalizadas que atendem às necessidades específicas de cada empresa e ação de marketing. Com a possibilidade de encomendar a partir de apenas 10 unidades, garantimos que a sua empresa possa agir no momento certo, com um tempo de produção de apenas alguns dias e com um resultado que só uma embalagem personalizada pode alcançar.

Personalize tudo

Na Copy House, cada embalagem pode ser personalizada individualmente. Nosso processo de impressão, corte e vinco é 100% digital, por isso não demanda quantidade mínima, nós produzimos caixas e embalagens para marketing e ações 1:1 se preciso!

embalagens e caixas personalizadas, para ações de marketing, promoção e comunicação, sem pedido mínimo, entrega rápida, Copy House Gráfica Digital

Um exemplo. Nossas embalagens personalizadas permitem que o seu departamento de marketing está planejando uma ação com 72 influenciadores digitais, que cada embalagem seja personalizada para a pessoa específica, com o nome, a fotografia e um call to action próprio, para cada um. Isso não altera o custo nem o prazo de entrega, permitindo que a sua empresa crie uma experiência verdadeiramente personalizada e única para cada pessoa.

Se você precisa se comunicar com um publico alvo pequeno e que demanda entrega rápida e baixo custo, nós temos a solução para você.

Entendendo as Embalagens Personalizadas

Embalagens personalizadas são embalagens que foram personalizadas com o logotipo, as cores e outros elementos de design de uma marca. Na Copy House, entendemos que elas são mais do que apenas uma maneira de proteger o produto, mas também uma oportunidade de comunicar a identidade da marca e criar uma experiência memorável para o cliente.

embalagem personalizada, caixa personalizada, pedido mínimo de 10 unidades, entrega rápida, gráfica, impressão de embalagem, Copy House Gráfica Digital

Importância das Embalagens Personalizadas para o Marketing

As embalagens personalizadas da Copy House podem desempenhar um papel crucial na construção da identidade da marca e na diferenciação de seus produtos da concorrência. Elas também podem melhorar a experiência do cliente, criando uma primeira impressão positiva e aumentando a probabilidade de recompra.

Quais os tipos de embalagens disponíveis?

Aqui estamos tratando de embalagens impressas digitalmente em papel cartão, cortadas e fechadas eletronicamente, por isso a personalização é de 100% e o prazo de entrega é de poucos dias.  Mas estas não são as únicas opções de caixas que a Copy House oferece. Pois a caixa ou embalagem personalizada certa depende de vários fatores do seu projeto: o peso do produto, o tamanho e forma de transporte.

Nós criamos a sua embalagem customizada

A Copy House cria a sua embalagem a partir da sua ideia, marca ou layout. Não há a necessidade de você contratar ou ocupar a sua equipe de design para isso. Nosso processo é, após entender sua necessidade, criar um modelo virtual e em 3D para sua revisão e aprovação. Em seguida, damos início à produção.

Simples, rápido e fácil.

embalagem personalizada, caixa personalizada, pedido mínimo de 10 unidades, entrega rápida, gráfica, impressão de embalagem, Copy House Gráfica Digital

Na Copy House, ajudamos você a considerar o tipo de produto que está vendendo, o seu público-alvo e o que ele valoriza, além do seu orçamento. Seja para empresas médio e grande porte ou pequenas empresas, temos a solução ideal para você.

Conclusão

Em conclusão, as embalagens personalizadas da Copy House são uma ferramenta de marketing poderosa que pode ajudar a sua empresa a se destacar. Ao investir em embalagens personalizadas, você pode melhorar a experiência do cliente, fortalecer a identidade da sua marca e, finalmente, impulsionar as vendas.

Saiba mais

Gostaria de saber mais sobre como as embalagens personalizadas da Copy House podem beneficiar a sua empresa? Entre em contato conosco hoje mesmo para uma consulta gratuita! Nós podemos marcar uma visita presencial e remota, além de lhe enviar amostras para sua imaginação decolar.

Envie-nos um email agora mesmo, ou se preferir outras formas de atendimento, como presencial, WhatsApp ou telefone, visite nossa página Contato.

FAQ sobre Embalagens personalizadas

  1. A partir de quantas unidades posso encomendar embalagens personalizadas na Copy House?
    Na Copy House, você pode encomendar embalagens personalizadas a partir de apenas 10 unidades.

  2. Quanto tempo leva para produzir as embalagens personalizadas na Copy House?
    Na Copy House, garantimos um tempo de produção de apenas alguns dias.

  3. Posso personalizar individualmente cada embalagem na Copy House?
    Sim, na Copy House, cada embalagem pode ser personalizada individualmente, com o nome, a fotografia e um call to action específico para cada pessoa.

Tire a sua idéia do papel, pense na caixa, e não fora dela. Com nossas soluções de emblagens e caixas personalizadas o seu marketing vai vibrar com a possibilidade inédita de criar e entregar um produto customizado, de baixo custo e rápida entrega.

Agradecemos sua visita ao nosso Site.

embalagem personalizada, caixa personalizada, pedido mínimo de 10 unidades, entrega rápida, gráfica, impressão de embalagem, Copy House Gráfica Digital