Convites em Papel 400 gramas

400 gramas, convite, dourado, Iridesse, Jóias, metálico -

Convites em Papel 400 gramas

Para um convite diferenciado, só um papel especial. E, claro, a impressão com cores metálicas da Copy House! Hoje vamos apresentar um caso de sucesso em que unimos a qualidade de um ótimo papel com a impressão em cores metálicas da nossa Iridesse.

O papel é a primeira apresentação do seu produto. Convites pedem papéis diferenciados, que apresente seu evento com a mesma qualidade e importância de todo o resto. E o que existe à sua disposição no mercado para produção de convites? Muito pouco.

 
A regra em todas as gráficas digitais é que o papel só pode até 250 ou, no máximo, 300 gramas. Mesmo assim, só o couché. Papéis mais pesados ou texturizados, nem pensar. Ah, e a impressão só em 4 cores também (CMYK)… Além disso, convites diferenciados só em Off-set (caro), tipografia (caríssimo e demorado) ou produções domésticas, nem sempre o ideal.

A Copy House vai quebrar os paradigmas da impressão de convites e cartões. Pois nós imprimimos papéis pesados, nobres, com qualidade que só a Iridesse tem, com a opção de se adicionar pigmentos metálicos para o toque extra de sofisticação e bom gosto.
 
Este belíssimo convite foi impresso em dourado e branco, somente. Não tem CMYK ou simulação de dourado.
 
O papel escolhido foi o extraordinário Pop’Set da ArjoWiggins em 400 gramas, quase um papelão de tão firme e espesso. Na cor Ultra Black, este papel é tingido na massa, assim até as bordas, após cortadas, tem a cor escolhida do papel. Muito chique!

Mas este era o propósito do convite: transmitir a robustez, a tradição e importância do evento e produtos a serem lançados pelo nosso cliente. Como a nossa impressora Iridesse aceita infinitos tipos de papéis até 400 gramas e no tamanho de 110x33cm de folha (sim, mais de um metro para impressão digital), este é um produto que, até aqui, não estava à disposição do mercado.

 

Saiba mais no blog da Copy House em nosso site ou em nossos canais.

Nossos canais:

Instagram   |  Linkedin   |  E-mail   |   Youtube  | WhatsApp

www.copyhouse.com.br