Cardápios por Demanda

cardápios, impressão digital, iridesse, laminação, menu -

Cardápios por Demanda

A Burgbeer Artesanal produz sanduíches de alta qualidade. Tudo o que eles fazem é diferenciado e agradável. O cardápio deles, muito bem produzido, foi impresso pela Copy House.

E temos aqui uma oportunidade de mostrar a você o que de melhor existe no mundo da impressão, ao seu dispor.

Cardápio Impressão Digital Iridesse

Cardápios têm que ser substituídos com frequência, daí que o custo importa. Qualquer idéia de enobrecer ou dar aquele toque especial na impressão pode ser inviável, por esta razão.

 

Mas cardápios são hoje uma poderosa ferramenta de vendas dos produtos. São bem produzidos, têm fotografias de alta qualidade e levar para a mesa um impresso comum, sem graça, é desmerecer ou desperdiçar todo esse trabalho. Como conciliar estes dois extremos, manter custos sob controle e dar um acabamento diferenciado, de alto nível, ao cardápio?

 

A resposta só pode ser uma, a impressão digital com a nossa incrível Iridesse Xerox.

Cardápio Impressão Digital Iridesse

Isso significa algumas coisas:

Imprima quantos cardápios precisar. E se um se estragar, reimprimimos apenas um. Não desperdice dinheiro.

A maior qualidade de impressão do mundo. A Iridesse entrega mais do que o Off-set de uma gráfica tradicional. Espere resultados surpreendentes.

Utilize acabamentos como laminação ou as exclusivas cores metálicas da Copy House.

Em cardápios, cai muito bem o verniz digital com reserva. Sim, o verniz é uma cor de impressão, o custo dela é ínfimo e por isso acessível a qualquer projeto seu.

Veja como ficou a capa do cardápio da Burgbeer. Nós aplicamos verniz em todas as imagens e o resultado é de dar água na boca, literalmente! Veja o verniz digital em alguns filmes do cardápio da Burgbeer. São videos amadores, mas os hamburgeres e a impressão são profissionais!

Saiba mais no blog da Copy House em nosso site ou em nossos canais.

Nossos canais:

Instagram   |  Linkedin   |  E-mail   |   Youtube  | WhatsApp

www.copyhouse.com.br