Cadernos personalizados

Cadernos personalizados

A Copy House oferece para o Rio de Janeiro cadernos personalizados para empresas, com entrega rápida e alta qualidade. Nossos cadernos são feitos à mão, com papel certificado e totalmente personalizados.

Cadernos promovem sua marca

Se você está em busca de uma maneira eficaz e econômica de cativar seus clientes promover sua marca, cadernos personalizados são a resposta. A Copy House , com seus 28 anos de experiência no mercado de impressão no Rio de Janeiro, oferece um produto de qualidade para empresas que buscam destacar-se em ações promocionais.

Personalize seus Brindes

Personalizar cadernos com o logo ou nome da sua empresa é uma estratégia versátil e impactante. A distribuição desses brindes pode ocorrer de diversas formas, como material de trabalho dos colaboradores, em feiras e eventos, ou como suporte para palestras e workshops. A chave está na criatividade, mas nunca esqueça do planejamento da abordagem.

caderno personalizado, eventos e feiras, 2023 e 2024

A sua marca em destaque nos cadernos garante que sua empresa seja lembrada sempre que alguém utilizar esse item essencial no dia a dia. A Copy House oferece opções de personalização que realçam a comunicação, tornando-a mais atraente e convidativa.

Formatos e opções de Caderno personalizado

Os cadernos personalizados pela Copy House geralmente são no tamanhos 14,5x21 cm (A5) ou 21x30 cm (A4). Esses formatos são ideais para se adequar às diferentes necessidades e preferências. Além dos cadernos, a gráfica também oferece uma variedade de produtos de papelaria personalizada, como Moleskine, Tally Book, Cadernetas, Blocos e Passaportes.

caderno personalizado tamanhos e opções

E as páginas do Caderno, posso personalizar?

A personalização não se limita apenas à capa. As folhas internas dos cadernos podem ser em branco, proporcionando um espaço livre para anotações, ou personalizadas com pautas, linhas ou até mesmo um planner para o ano de 2024. A Copy House apresenta diversas opções, e você pode visualizá-las em nosso site.

caderno personalizado, tipos de páginas de miolo, folhas

Copy House: sua gráfica confiável

Ao escolher a Copy House para imprimir seus cadernos personalizados, você conta com uma gráfica com uma história de 28 anos de comprometimento e qualidade. Atendemos empresas nos setores de Energia, Óleo e Gás, Off-Shore, Consultoria e Indústria em todo o Brasil.

Quer levar sua estratégia de brindes personalizados para o próximo nível? Entre em contato conosco agora mesmo! Envie-nos um e-mail ou envie uma mensagem pelo WhatsApp.

Destaque sua marca com cadernos personalizados de qualidade da A Copy House.