Calendários personalizados: 18 motivos para você investir neles em 2023
Calendários são um investimento de alto retorno e com mil possibilidades de interação com seu cliente. Com um custo baixo e a melhor taxa de interação que existe, você precisa explorar algumas das muitas possibilidades que um Calendário personalizado oferece para suas vendas e negócios.
Separamos abaixo os 18 maiores motivos para você investir em um calendário personalizado e, com isso, obter mais vendas e melhor resultado com as dicas sensacionais da Copy House.
1. Os calendários são um presente cheio de estima
Os calendários são significativos e apreciados por todos. São produtos pelos quais as pessoas pagam para ter um. Quando você imprime calendários para dar ao seu cliente você está entregando algo que eles podem desfrutar.
2. Os calendários são úteis
Todos usamos calendários para acompanhar datas e eventos importantes; e por serem úteis, seus clientes o colocará em exposição. Muitos o usarão diariamente, expondo a sua empresa todos os dias do ano sobre a mesa.
3. Os calendários são relevantes
Um calendário bem desenhado ajuda você a se conectar com os clientes. Seus calendários não devem simplesmente mostrar seus produtos e serviços; eles devem apresentar imagens e ilustrações atraentes que representem interesses compartilhados com sua base de clientes e que também sejam relevantes para seu negócio.
Por exemplo, uma empresa de serviços off-shore pode imprimir calendários com lindas fotos marítimas; ou um veterinário pode imprimir calendários com animais de estimação bem bonitos. A idéia é dar um sentido de solidariedade, desenhando calendários com um tema que seus clientes apreciarão.
4. Os calendários oferecem um excelente branding
Como eles são frequentemente usados uma ou mais vevzes por dia, os calendários são ferramentas excepcionais de branding. Seus clientes devem ver seu nome comercial e logotipo toda vez que olharem para seus calendários, assim você é a primeira empresa que vem à mente quando eles precisarem do que você vende.
5. Os calendários promovem sua empresa durante todo o ano comercial.
Os calendários não são apenas ferramentas de branding excepcionais, eles apresentam oportunidades de marketing durante todo o ano. Pense adiante para oferecer vendas sazonais exclusivas, cupons e códigos de cupons em momentos estratégicos ao longo do ano.
6. Os calendários são motivo para conversas
Um belo projeto de calendário é para ser divulgado e quando seus clientes exibem orgulhosamente seus calendários, eles se tornam assunto de conversa. Assim, seus calendários chegarão a seus clientes e aos seus pares e colegas - e a publicidade boca-a-boca é a melhor que existe.
7. Os calendários podem ser interativos
Considere imprimir nos calendários as datas personalizadas que são relevantes para o seu cliente, como aniversários, o dia de sua categoria profissional e datas que unam você e sua empresa. Um calendário assim é único para quem o recebe.
Além disso, você pode incluir códigos QR (QR Codes) que levam a seu website, páginas de mídia social ou vídeos on-line; ou até mesmo incorporar a realidade virtual (VR) para que os clientes possam aprender mais sobre seus produtos e serviços através de seus smartphones e tablets.
8. Os calendários não precisam ter 12 meses
Muitas empresas não pensam em marketing com os calendário até o final de novembro ou dezembro, mas você pode dar um salto de ousadoa imprimindo calendários antecipadamente com, por exemplo, 6 ou 18 meses. Assim você pode distribuir seus calendários em junho, e eles serão úteis até dezembro do ano seguinte, ajudando-o a vencer a concorrência e garantindo que os seus sejam os primeiros calendários a enfeitarem as paredes e as mesas de seus clientes.
9. Os calendários estabelecem confiança
Um bom calendário é um pacote completo, uma apresentação que representa seu negócio e suas relações com seus clientes. Fotos e ilustrações de alta qualidade, além da impressão de calendários premium, exalam profissionalismo; e isso significa que os clientes vão confiar em você quando for hora de comprar.
10. Os calendários são fáceis de distribuir
Você pode enviar calendários ao seu público alvo via correio, entregá-los aos clientes em sua loja, ou, ainda melhor, visitar seus clientes com calendários em mãos e entregá-los pessoalmente.
11. Você pode enviar outros produtos de marketing com os calendários
Envie Cartões de visita, folhetos, ímãs, cartazes e folhetos que podem ser facilmente entregues com os calendários, aumentando o número de produtos de marketing que seus clientes têm à mão, expondo-os a informações mais profundas sobre sua empresa, facilitando o follow-up e novas visitas.
12. Os calendários permitem um marketing direcionado
Ao visar seu público, você pode maximizar seu retorno sobre o investimento do calendário e minimizar seu investimento. Envie calendários para uma mailing list bem definida, entregue-os apenas aos seus melhores clientes e coloque-os em locais estratégicos que seus clientes freqüentam.
13. Os calendários permitem que você dê destaque aos seus próprios eventos.
Você tem dias especiais de vendas durante o ano? Vai participar de feiras e congressos que o seu cliente tem interesse? Irá organizar uma demosntração de serviços e produtos na região do seu cliente? Você pode imprimir tudo isso em seus calendários para chamar a atenção para seus próprios eventos ao longo do ano.
14. Os calendários podem apresentar histórias de clientes
Torne seus calendários mais interessantes apresentando histórias de clientes e estudos de caso, que também funcionam para estabelecer confiança e influenciar seus clientes ou leads a chamá-lo quando eles estiverem prontos para comprar.
15. Os calendários podem incluir lembretes e checklists
Ajude seus clientes a conseguir o que precisam - antes que eles saibam que precisam. Um mecânico pode incorporar uma lista de verificação do automóvel para as férias de verão por exemplo, enquanto um hospital pode acrescentar um cronograma de check-up ideal para seus clientes. Tais informações são úteis aos clientes, que sempre irão retornar ao seu calendário.
16. Os calendários podem ser impressos para paredes e mesas
Considere onde é mais provável que seu público-alvo coloque seus calendários, depois imprima calendários de parede ou calendários de mesa - ou ambos!
17. Os calendários são super baratos
O investimento inicial necessário para imprimir calendários pode parecer maior do que alguns outros materiais de marketing, mas considere o custo por interação; Digamos que você imprime 100 calendários de mesa a um custo de R$1.500,00. Se 100 pessoas vêem o seu calendário 365 dias por ano, são 365.000 vistas a um custo de menos de um R$0,05 (cinco centavos) por visita. Nem mesmo o marketing digital pode competir com isso.
18. Os calendários proporcionam excelente retorno sobre o investimento
Como os calendários são tão baratos, eles proporcionam um excelente retorno sobre o investimento. Basta apenas algumas vendas para lucrar com o marketing de calendários - e se você imprimir um calendário convincente e entregá-lo a um público bem direcionado, ele produzirá muito mais vendas.
A Copy House oferece calendários personalizados para mesa e parede em diversos tamanhos.
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