Eventos corporativos: brindes, comunicação visual e muito mais

Eventos corporativos: brindes, comunicação visual e muito mais

Os eventos corporativos e participações em feiras representam momentos cruciais para promover sua marca, fortalecer relacionamentos e impulsionar o seu negócio. Na Copy House, ajudamos empresas a maximizar o impacto do seu evento, oferecendo uma ampla gama de serviços de comunicação visual e brindes personalizados que se destacam pela qualidade e eficácia.

1. Comunicação Visual Personalizada

A Copy House oferece muitos diferenciais para o seu evento, como foi este da Petrobras realizado no Teatro Riachuelo, aqui no Rio de Janeiro. Produzimos as cortinas para palco, back drop para fotos, totens, banners e displays. Estamos equipados para atender às suas necessidades e do seu evento.

Evento corporativo Petrobras, comunicação visual, Gráfica Copy House, Rio de Janeiro

2. Brindes Personalizados Memoráveis

Queremos ajudá-lo a deixar uma marca duradoura nos seus participantes. Nossa linha de brindes personalizados inclui uma variedade de opções, desde cadernos de capa dura e moleskines até cadernetas e blocos personalizados. Estes são não apenas produtos úteis, mas também ferramentas poderosas para promover sua marca e reforçar o seu branding durante e após o evento.

3. Material Gráfico Sob Demanda

Na Copy House, entendemos a importância de um material gráfico de alta qualidade para complementar o seu evento. Oferecemos pastas, folders, cartões e folhetos sob demanda, sem pedido mínimo, garantindo que você tenha tudo o que precisa para promover sua marca ou produto durante o evento.

material para eventos Petrobras, caderno personalizado, bloco, pasta, crachá Copy House gráfica digital

4. Credenciais e Crachás Profissionais

Para garantir um ambiente organizado e seguro para seus participantes, oferecemos credenciais e crachás personalizados em diversos tamanhos e estilos. Desde cordões simples até designs elaborados, estamos preparados para atender às suas necessidades de identificação de participantes.

5. Mimos e Lembranças

Na era do marketing focado no branding, os pequenos detalhes fazem toda a diferença. Por isso, oferecemos uma ampla variedade de mimos e lembranças úteis, como canetas, garrafas, ecobags e muito mais. Não importa o tamanho do seu evento, podemos fornecer soluções personalizadas para garantir que seus participantes se lembrem da sua marca por muito tempo após o evento.

Além disso, queremos ajudá-lo a se preparar para o seu próximo evento corporativo ou participação em feira. Confira nosso guia completo sobre brindes personalizados, incluindo informações detalhadas sobre tamanhos, opções de capa e miolo, para começar a planejar desde já.

6. Vamos marcar uma apresentação?

Como atendemos ao público corporativo, sabemos que formar uma opinião e conquistar confiança é sempre em etapas. Por isso convidamos vocês para uma apresentação de nossa empresa, referências e portfolio.

Para uma visita ou mesmo uma reunião via Teams ou Zoom, basta nos enviar uma mensagem por e-mail, aqui.

Não deixe seu próximo evento passar despercebido. Entre em contato conosco hoje mesmo através do nosso e-mail contato@copyhouse.com.br ou pelo Whatsapp aqui ao lado, e descubra como a Copy House pode tornar seu evento um verdadeiro sucesso!