Um Tally Book personalizado e mais eficiente para sua empresa

Um Tally Book personalizado e mais eficiente para sua empresa

Dicas para criar um Tally Book personalizado e mais eficiente para sua empresa

Os Tally Book são utilizados nas indústrias de petróleo, gás, mineração e muitas outras há muito tempo. Apesar do avanço tecnológico e da inclusão de dispositivos digitais, os Tally Book personalizados ainda são o método preferido para realizar várias tarefas, como fazer anotações, gerenciar funcionários, anotar medidas, listas de trabalho diárias, etc.

Neste artigo do blog:

  1. O que é um Tally Book?
  2. Por que os Tally personalizados são usados ​​na indústria de petróleo e gás?
  3. Diferença entre um bloco de notas comum e um Tally Book
  4. Use o Tally Book a favor do marketing da sua empresa
  5. 3 dicas para criar um Tally Book mais eficiente!

 

1. O que é um Tally Book?

Um Tally Book é simplesmente um bloco de notas usado pelos trabalhadores para tomar notas e informações. Às vezes, é composto por folhas presas por espiral metálico e cobertas por uma capa plástica. Eventualmente são também chamados de Pipe Tally Books.

Tally Book personalizado, tamanho, tipos de capa, miolo e configuração básica

2. Por que os Tally Book são usados ​​na indústria de petróleo e gás?

Os funcionários dependem muito do uso de Tally Book porque eles oferecem mais flexibilidade e facilidade de acesso em comparação com computadores. Embora manter todos os seus dados seguros em computadores seja muito eficiente, quando você está trabalhando em campos de petróleo é mais conveniente anotar todas as informações importantes no Tally Book. Outra vantagem de um pequeno Tally Book é que você pode carregá-lo facilmente no bolso.

3. Diferença entre um bloco de notas comum e um Tally Book

Os Tally Book geralmente têm uma capa muito resistente de vinil (plástico) que mantém as páginas secas e seguras quando você está no campo. Um Tally Book ainda podem ter as páginas internas impressas em papel 90 ou 120 gramas, mais resistente. Ou até em plástico de 2 micra, que é indestrutível e sobre o qual se pode anotar com marcador comum.

Por estas razões um Tally Book é a melhor escolha para empresas nas indústrias de petróleo, gás, mineração e energia eólica.

4. Use o Tally Book a favor do marketing da sua empresa

Hoje em dia o marketing de um produto e a criação de uma marca são muito importantes para todas as empresas. Por esta razão todos os itens de papelaria que você usa em sua empresa também podem se tornar parte de sua estratégia de marketing. Você pode imprimir o logotipo da sua empresa na capa do Tally Book e personalizar outros aspectos do design conforme sua escolha. Um Tally Book bem feito como os da Copy House são muito bonitos e deixam uma boa impressão em todos os seus funcionários e clientes.

O uso de Tally Book personalizados para a sua empresa imprimem um sentido de confiança e de orgulho entre os funcionários. Incluir algumas páginas no seu Tally Book com informações sobre a sua empresa é uma ótima maneira de apresentar aos novos funcionários a cultura de trabalho da sua organização.

Adquira seu Tally Book personalizado com a Copy House, a preços acessíveis e em alta qualidade, e invista nos seus funcionários, marketing e marca de sua empresa.

5. Nossas 3 dicas para vccê criar um Tally Book mais eficiente


Dica no. 1 – Personalize!

Cada projeto de perfuração é único e, portanto, as necessidades e características do Tally Book devem variar de acordo com cada projeto. A Copy House imprime Tally Book com moderna tecnologia digital, e isso significa que você pode comprar 100 Tally Book cada qual com um conteúdo diferente, sem alterar o custo unitário. Por isso, personalize de acordo com suas necessidades específicas e do seu projeto. Que pode incluir campos extras para informações importantes como pressão e temperatura do poço, ou a adição de uma tabela de conversão para unidades de medidas específicas. Um Pipe Tally Book assim terá maior utilidade para sua equipe, e garantirá que você esteja capturando todas as informações necessárias para o sucesso de seu projeto.

Dica no. 2 – Use cores e divisórias (tabs) para melhor organização

Usar códigos de cores e divisórias é uma ótima maneira de organizar as informações em seus Tally Book. Isso irá permitir que você identifique rapidamente informações importantes e se concentre nas áreas que exigem mais atenção. Considere usar cores e divisórios para informações como profundidade do poço, peso da broca e pressão do poço para tornar a organização mais clara e fácil de entender. Se precisar de ajuda, a Copy House irá lhe mostrar as opções disponíveis.

Dica 3 – Revise e avalie regularmente seus Tally Book

Por fim, é importante analisar e avaliar regularmente seus Tally Book para garantir que você esteja aproveitando ao máximo a sua utilidade. Isso deve incluir a revisão de informações anteriores para identificar padrões e tendências, bem como a revisão de seu processo de registro para identificar possíveis melhorias. Certifique-se de compartilhar suas descobertas com sua equipe e implementar mudanças conforme necessário para garantir o sucesso contínuo de seu projeto.

Agradecemos sua visita. Na hora de imprimir Tally Book, fale com a Copy House, há 28 anos produzindo Tally Book para empresas de todo o Brasil.